sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!!


(8) Então é Natal... e o que vc fez?? (8) ao ouvir este trecho da canção, faço uma reflexão sobre 2011. O que eu fiz??? e nesse balanço da vida vejo que tentei dar o meu melhor a todos, seja no lado pessoal, seja no profissional. Fiz algumas pessoas chorar, fiz muitas pessoas sorrirem. Talvez tenha feito algumas inimizades, sem duvida, fiz muitas amizades!!!
Pessoas que passaram e vão permanecer pra sempre, registradas na história da minha vida. Algumas me acompanharam bem de perto, outros, à distância. Sejam nos momentos tristes ou nos momentos alegres. Outros me incentivaram quando pensei em desistir. Outros enxugaram as lagrimas que teimavam em cair....
Não vou marcá-los aqui, sob pena de cometer injustiças e esquecer de alguém, mas dentro desse rol, registro meus ex-alunos da Fundação Rede Amazônica, meus alunos da Nilton Lins, da Faculdade Boas Novas, meus amigos da SEMCOM, meus amigos de profissão, da Grande Família por mais um ano juntos, meus amigos de longa data, meus amigos virtuais....
Que neste Natal façamos todos uma reflexão. Estamos próximos de mais um final de ano. O que poderei fazer em 2012 para tornar esse mundo melhor? Mais humano?
Ainda não tenho a resposta do que farei, mas tenho certeza que com a companhia de vcs, a jornada será mais fácil!!!!!
Amo a todos!!!
Feliz Natal!!!!!!!

Um comentário:

  1. Como não lembrar de tudo o que houve em 2011? Mas apesar dos pesares, muita coisa boa aconteceu e são essas coisas boas que devemos lembrar! E que 2012 seja muito melhor, com poucas lagrimas de tristeza e muitas vitórias =)

    ResponderExcluir